(desabafo de uma pessoa da internet que não tem um pai presente)
                 
                      “Oi pai, eu realmente preciso dizer o que está preso há anos”.

(Eu tinha dois anos, e você me deixou, eu não sabia o porquê, eu achava que um dia você iria voltar, você me trocou pelos vícios do mundo, eu realmente não valia nada? Drogas e bebidas eram melhor que algo que é seu? Por que você não esteve comigo durante tanto tempo papai? Eu via meninas com seus pais sempre sorrindo e contando para eles alguma mentira sobre estar afim de um menino da escola, eu não sei como é sair com um pai para brincar em uma gangorra, e isso dói tanto ainda. Queria que todos os dias dos pais não existisse, afinal, eu não tinha um pai, eu não sabia como era aquela sensação, e até hoje não sei. Você buscou ajuda, e disse que foi por minha causa, mas você não entende papai? Eu queria te ter enquanto eu era pequena, enquanto eu precisava de um pai passando a barba no meu rosto. Hoje você voltou, dez anos depois você se lembrou que eu existo?!. Eu queria lembrar do passado e não sentir ódio de você, mas não consigo, eu não era nada né papai? Hoje passarei mais um dia dos pais assistindo TV, e vendo como as pessoas fantasiam a vida, pois agora você trabalha né, e não tem tempo pra mim, afinal, o que adiantaria? Você deixou com que a melhor parte de minha vida, eu me sentisse um lixo!)"
                                                                                                                                                               

--- Ei, você que tem um pai presente […] Dê um abraço nele, lhe diga palavras que nunca foram ditas. Faça-o sorrir, faça tudo por ele hoje. Não só hoje, mas como todos os dias. Demonstre o que sentes pelo seu pai, demonstre a importância e diferença que ele fez na sua vida. Pense e repense antes de tentar machucá-lo com palavras ou até mesmo atos. Faça uma força para que tudo entre vocês fiquem bem. Porque só quem não tem um pai por perto, por seja qual for o motivo, sabe o quanto faz falta ter alguém que te cuide, tanto quanto a sua mãe, sabe como faz falta alguém pra chamar de pai independente do que for ame-o mesmo se não for seu pai "de verdade", por que pai e o que cria o que te dar amor carinho e acima de tudo e aquele que esta ao seu lado nos momentos bons e ruins da sua vida. Respeite-o da mesma maneira com que você gostaria que ele te respeitasse.

0 comentários:

Postar um comentário